Os leitores eletrônicos poderiam ter mais cores para dar mais alegria aos seus usuários. Se isso ainda não é muito comum no mercado de e-readers, o gadget NoteSlate sai na frente dos concorrentes.

O produto é diferenciado pelo seguinte motivo: o usuário pode ler um livro eletrônico ou faz esboços com fundo preto ou branco e no segundo plano ter letras na cor verde, vermelho ou azul – pode-se adquirir a versão com todas as cores. Ele é uma verdadeira tentação para os geeks fugirem do comum.

O gadget da NoteSlate, que mais parece uma lousa de escola, mas com cores diferentes, possui uma tela de 13 polegadas e resolução 750 x 1080 pixels. Sua bateria oferece incríveis 180 horas de duração, vem com software livre (Linux), armazena e reprodução arquivos na extensão MP3 e lê PDF.

O NoteSlate é uma verdadeira atração para o consumidor, a começar pelo seu valor nos Estados Unidos. Ele pode ser encontrado em diversas lojas por apenas US$ 99. Muito mais barato em relação ao iPad e Samsung Galaxy Tab; pena que não dá para compará-lo com estes gigante, não é mesmo?

Sem mais artigos