O que você sentiria se tivesse o mesmo nome que uma das maiores celebs do mundo? Adoraria a atenção recebida, tiraria sarro de si mesma ou ficaria morrendo de vergonha? O Humans of New York contou a história de uma garota cujo nome é, acredite se quiser, Beyoncé! Veja abaixo o depoimento que ela deu para o site:

Beyoncé da Humans of New York

“Algumas vezes eu odeio o meu nome, porque ele chama muito a atenção para mim e eu não sou uma pessoa muito sociável. Minha família se mudou esse ano da Pensilvânia. Eu estava com tanto medo que no primeiro dia de aula alguém pudesse me notar. Eu nem arrumava minha carteira porque eu achava que ia fazer barulho. Uma hora eu tive vontade de tossir, mas eu segurei. Quando o professor começou a chamada, eu fiquei muito nervosa, porque toda vez que as pessoas aprendiam que meu nome é Beyoncé, alguém começava a cantar ‘Single Ladies’. E alguém fez, é claro. Mas o segundo dia não foi tão ruim, porque todo mundo sabia meu nome.”

O post se tornou um sucesso instantâneo na página do Facebook, tendo em dois dias, mais de 280 mil likes e mais de 18 mil compartilhamentos. Mas o melhor da situação toda são as pessoas que se identificaram com o drama de Beyoncé e comentaram sobre o fato de também serem homônimos de famosos. Se liga na galeria abaixo para ver alguns deles!

Sem mais artigos