Em dúvida sobre o que dar? Veja livros para presentear no Dia das Mães

Com o Dia das Mães se aproximando, homenageá-las é indispensável, mas a dúvida de como fazer isso e sair do comum, é sempre algo que surge. Por isso, a Catapulta Editores apresenta quatro títulos para tornar o elo entre mães e filhos ainda mais forte e especial, além de ajudar a presentear quem  também é fã de vinho e gastronomia.

Abaixo, confira alguns desses livros:

– Malbec Mon Amour: No livro, os autores contam como e por que a Malbec se tornou uma marca de identidade de uva icônica e de excelência do vinho argentino no mundo. Além disso, traz aspectos sobre a evolução da uva, histórias, curiosidades e fatos divertidos da Malbec.

– Vogue: Para colorir, o título recria as capas e as imagens icônicas da revista britânica Vogue, apresentando a moda que caracterizou os elegantes anos 1950. Aos amantes do estilo retrô e da moda vintage, o livro contém os conselhos de moda e estilo tirados das páginas originais da Vogue.

– O Jardim Silvestre: Páginas destacáveis para retirar do livro e dar de presente, ou exibir como peça de decoração, além de revelar as maravilhosas obras de arte de Helen Dardik com lápis especial  incluído neste livro, além de 20 postais para revelar sua arte oculta.

– Cozinha de Emma: Receitas de uma família de Mendoza: Com receitas de família recheadas de memórias afetivas, os sabores da culinária quase sempre são acompanhados por diversas lembranças. As 140 páginas do livro são mescladas entre receitas e ilustrações dos pratos doces e salgados da avó Emma. O título também tem o objetivo de homenagear a matriarca, pilar da família e do restaurante que leva o sobrenome da família Zuccardi, na Argentina.

Todas as opções de livros podem ser encontradas nas principais livrarias do país, tanto em lojas físicas quanto online, além do e-commerce da editora no www.catapultalivros.com.br, com preços sugeridos ao varejo entre R$44,90 e R$119,90.


int(1)

Em dúvida sobre o que dar? Veja livros para presentear no Dia das Mães

Sair da versão mobile