Lara Stone é uma das tops do momento: com a carreira em ascensão, a loira não para de estrelar editoriais nas mais variadas publicações – dessa vez ela é a capa da edição de novembro da Vogue Britânica.

Em entrevista, Lara Stone falou sobre seu próprio estilo (“Eu gosto ser simples, não sou uma stylist”), sobre a fama (“Eu não acho que as pessoas me reconhecem na rua sempre, e eu gosto disso”) e, claro, sobre a constante nudez das páginas de revistas.

“Eu encaro como uma parte do trabalho – você acaba se acostumando com isso. E eu realmente não ligo para ficar pelada”, confidenciou a top.

Lara Stone ainda deu declarações polêmicas a respeito da maternidade. “Não quero ter filhos ainda, mas eu definitivamente amaria ter crianças algum dia. Eu gostaria de ter garotinhos gays, isso seria bom. Eu morro de medo de ter uma garotinha…Garotas são mais malvadas do que os garotos. E depois elas tem namorados…”, revelou.

Para provar que Stone realmente não tem nada contra a nudez, separamos algumas fotos de editoriais em que a modelo aparece como veio ao mundo. Veja!

Sem mais artigos