boticario

Crédito: Reprodução

A empresa O Boticário lançou no último dia 25 um vídeo da sua campanha de dia dos namorados que mostra casais heterossexuais e homossexuais trocando presentes e abraços. Não demorou muito para o vídeo viralizar e começar uma polêmica na internet.

Alguns internautas apoiaram a iniciativa do comercial, enquanto outras não gostaram. No site Reclame Aqui uma internauta chamada Patricia diz que ficou muito insatisfeita em assistir a um comercial onde ocorre a banalização das famílias no modelo tradicional, e onde aparecem famílias homossexuais, como se fosse normal.

“Não tenho preconceito com homossexuais. Inclusive luto para que encontrem o caminho de Deus. Não concordo com uma empresa desse tamanho, onde inclusive ja prestei serviços, e onde meus filhos frequentam as lojas e tem acesso a produtos infantis, banalizar esse assunto”, afirmou.

A empresa respondeu dizendo que a proposta do comercial é “abordar as diversas formas de amor”. “O Boticário acredita na beleza das relações, presente em toda sua comunicação”

“A proposta da campanha que estreou em TV aberta no dia 24 de maio, é abordar, com respeito e sensibilidade, a ressonância atual sobre as mais diferentes formas de amor independentemente de idade, raça, gênero ou orientação sexual – representadas pelo prazer em presentear a pessoa amada no Dia dos Namorados. O Boticário reitera, ainda, que valoriza a tolerância e respeita a diversidade de escolhas e pontos de vista”, finalizou.

A gente achou genial a resposta! E você?

Dá uma olhada na campanha:

Sem mais artigos