Pois é, minha gente, daqui a pouco chega a hora mais gostosa do dia: ir pra academia! Oba! Se você, como eu, não faz parte do time dos entusiastas da vida fitness, cumprir aquela rotininha chata de andar na esteira, pedalar na bike e depois puxar uns ferros já é algo sofrido o bastante. Com a academia lotada de marombeiros e marombeira que conseguem correr de costas nas esteiras, então, é praticamente uma humilhação.

Mas tudo bem, vamos lá. É só colocar uma roupinha especial, deixar rolar aquele som e se deixar levar pela vibe da saúde!

Toda academia tem seu horário de pico, repleto de fãs da arte da maromba e tipos clássicos que, na pior das hipóteses, nos garantem umas boas risadas. Vai dizer que não é verdade? Pode ser que você até seja uma dessas pessoas, vai saber!

De um jeito ou de outro, é impossível não reconhecer aquele atleta que adora sentar nos equipamentos e ficar no celular, bem como o casal fitness, que curte fazer tudo junto – até mesmo uma DR básica no meio da galera. Naaaada constrangedor; obrigada, casais!

Você já viu algum desses aqui na sua academia? Conta para a gente!

Sem mais artigos