Erótika Fair 2014 promove concurso de Selfie sensual


Créditos: Reprodução

O Selfie, que nada mais é que um autoretrato, virou tão modinha entre as pessoas do mundo todo que até será tema de concurso durante a maior feira do mercado sensual, a Erótika Fair 2014.

Segundo a organização do evento, que já está na sua 21ª edição, para participar basta enviar sua selfie mais sensual com a hashtag #erotikaselfie. Além disso, é necessário curtir a fanpage da Erótika Fair no Facebook e clicar em “quero participar”.

O Virgula Lifestyle selecionou algumas celebridades que seriam fortes concorrentes nesse concurso. Entre elas está Miley Cyrus e Kim Kardashian (a rainha da selfie sensual). Dá uma olhada na galeria acima!

Sobre a Erótika Fair

A feira é considerada a principal ferramenta de comunicação do mercado adulto brasileiro e o mais importante encontro de negócios do mercado erótico latino americano. Em sua última edição em 2013, a Erótika Fair recebeu cerca de 32.000 visitantes e movimentou aproximadamente R$ 18 milhões em negócios, para esta edição os organizadores esperam receber 50.000 visitas e pretendem uma expansão em mais de 25%.

Serviço

Erótika Fair (27 a 30 de março de 2014) – Imigrantes Exhibition & Convention Center (Rodovia Dos Imigrantes, Km 1,5 – Jabaquara – São Paulo – SP)

 

 


int(1)

Feira erótica promove o primeiro concurso de selfie sensual do Brasil; veja como participar

Sair da versão mobile