Com apenas um ano, Gabi Zaharinova já é uma pequena estrela em ascensão no Instagram. Sua conta, aberta em Outubro do ano passado, já coleciona mais de sete mil seguidores e comentários surpresos com um detalhe da bebê: seus longos cabelos, que a fizeram ser apelidada de “Rapunzel”.

Gabi não tem a longa trança longa loira da personagem dos contos de fadas, mas sim fios castanhos e uma cabeleira mais densa e comprida do que as demais crianças de sua idade normalmente têm.

“Quando Gabi nasceu e a vi pela primeira vez, com aquele cabelo comprido e cheio com o qual ela foi abençoada, eu fiquei impressionada”, contou a mãe, Denica Caneva, de acordo com o Daily Mail. “As enfermeiras nunca tinham visto um recém-nascido com um cabelo tão comprido”, relembrou.

Sua família mora em Sófia, capital da Bulgária, e tem mais uma filha, Ivona, de seis anos, que ficou encantada ao conhecer a bebê. Afinal, ela sonhava em ter uma irmã com a qual pudesse brincar com o cabelo.

“Ivona sonhava com ela há muito tempo… Todos os dias me perguntava: ‘mãe, quando terei uma irmã para que eu possa brincar com seu cabelo?'”, relatou Denica. “Seu sonho se transformou em uma linda realidade porque Gabi parece ter saído de um conto de fadas”, afirmou.

No entanto, esta cabeleira não é “de família”, já que quando Ivona nasceu tinha fios ralos, característico de bebês.

Gabi passou a ser chamada de Rapunzel quando Denica compartilhou fotos da bebê em seu Facebook. De acordo com o veículo, a publicação viralizou e muitos internautas começaram a compará-la com personagens. “A comparação que mais combina com Gabi é com a Rapunzel”, respondeu a mãe.

Gabi Zaharinova, a bebê cabeluda

Gabi Zaharinova foi comparada à personagem Rapunzel por causa de seu denso cabelo. A pequena tem apenas um aninho e já exibe fios de dar inveja Créditos: Reprodução/Instagram/@gabi_zaharinova

int(1)

Esta bebê é tão cabeluda que está sendo comparada à personagem Rapunzel

Sair da versão mobile