Noivo caiu em prantos ao ver sua futura esposa entrar na igreja

Vimeo/Reprodução Noivo caiu em prantos ao ver sua futura esposa entrar na igreja

O clima de romance do Dia dos Namorados tomou nossos corações e nós não estamos sabendo lidar com a reação desse rapaz ao ver sua noiva entrando na igreja no dia do casamento deles.

Gabriel e Annabelle Deku moram em Londres. Os dois se conheceram na Universidade de Portsmouth há quatro anos. Annabelle, de 24 anos, cursava política e sociologia, enquanto Gabriel, de 25, fez economia, finanças e atividades bancárias. Eles se casaram em maio.

Só que, recentemente, a De Rienzo Films, responsável pela filmagem do casório, compartilhou um vídeo do momento em que Annabelle entra na igreja. A reação de Gabriel foi simplesmente chorar muito de tanta emoção.

O clipe é tão lindo que foi compartilhado no Twitter e recebeu mais de 20 mil RTs e 30 mil curtidas em menos de um dia. Muitos futuros noivos e noivas se animaram com a gravação e imaginaram como será com eles. “Espero que meu marido esteja pronto pra isso. Ele pode desmaiar nos meus braços se precisar, eu vou segurá-lo. Nós dois iremos para o chão”, disse uma internauta. “Essa é a entrada de casamento mais bonita que eu já vi. Deus abençoe os dois”, completou outra.

Muito, muito amor.

 

Sem mais artigos