Pense duas vezes antes de cortar o cabelo em casa durante esta quarentena. E se realmente quiser fazer isso, tenha certeza que escolherá a pessoa certa para a missão, ou seu futuro pode ser igual ao do estadunidense Cory Pendergast.

O morador de Ohio divertiu as redes sociais após pedir para a esposa, a atriz Emily Pendergast, cortar seu cabelo. Só que ela acabou tirando muito mais do que deveria. Para a sorte da internet, eles gravaram este momento, que acabou viralizando.

A gravação mostra Cory sentado no banheiro e Emily aparando primeiramente a parte de trás. Ele pede para ela usar a tesoura de um certo ângulo e tentar dar uma textura aos fios. No entanto, ao chegar no meio, ela corta uma grande mecha. “Amor, isso é demais”, reclama o companheiro, “não faz isso aqui na frente, no meio eu consigo disfarçar”, completou, enquanto a atriz diz que estava só tentando “aparar”. De acordo com o jornal Mirror, ela decidiu gravar o momento para mostrar aos amigos.

Emily começa a rir, deixando o marido ainda mais assustado. Mas ele decide continuar o corte.

Ao chegar na parte da frente, ele ri de nervoso e diz: “bom, eu tinha franja antes. Não tire minha franja. Sério, só incline um pouco…” Ops! Mas já era tarde demais. A atriz também cortou um belo pedaço da franja.

“Amor, isso é demais! É demais!’, ele diz assustado e se levanta para ver o resultado, enquanto Emily não consegue parar de rir. “Cara! Não!”, reage Cory.

A artista diz que pode consertar, mas o marido responde: “isso não dá para consertar”. Quando Emily mostra Cory novamente, é possível ver que a franja já era e há áreas com o cabelo bem curto no meio da cabeça, os fios também estão desalinhados (e não de uma maneira boa e estilosa).

Apesar de desastroso, pelo menos o resultado fez milhares de internautas rirem. No Facebook, o vídeo alcançou 16 mil curtidas e 70 mil compartilhamentos.

Sem mais artigos