Vanessa Sierra recebe mensagens de ameaças de morte após live

A quarentena, ainda imposta em vários lugares do globo devido à pandemia da Covid-19, tem mexido com os ânimos de muitas pessoas ao redor do mundo. Mas um fato curioso chamou a atenção na Autrália com duas celebridades.

Acompanhando o namorado, o tenista sérvio Bernard Tomic, a modelo Vanessa Sierra, estrela de um site de conteúdo adulto, sofreu ameaças de morte após fazer uma live em hotel.

Segundo Vanessa, ela amanheceu com mais de 500 mensagens de ódio e de ameaças após criticar a quarentena no local por não poder receber cabeleireiros para lavarem seu cabelo.

“Eu nunca lavo meu cabelo sozinha. Simplesmente não é algo que eu faço. Normalmente tenho cabeleireiros que fazem isso duas vezes por semana para mim, então é com essa situação que estamos lidando”, disse ela durante a live, incomodada.

No dia seguinte, Vanessa se assustou ao abrir o seu celular. “Nunca pensei que acordaria com 500 ameaças de morte e ódio depois de zombar de mim mesma sobre meu cabelo. Quando se pega duas frases de um vlog de 10 minutos e joga em uma notícia negativa na mídia, dá nisso”, criticou.

As fake news sobre Priscila Fantin

Priscila Fantin posta fotos usadas por sites para falar que ela está doente e rebate com imagem atual, plena Créditos: Reprodução

int(1)

Estrela de site erótico, namorada de tenista famoso recebe 500 ameaças de morte

Sair da versão mobile