Mais de 1500 alunos frequentam a Troy High School, em Ohio, nos Estados Unidos, e um deles resolveu surpreender os colegas da escola inteira para que ninguém se sentisse sozinho ou menos amado no  Valentine’s Day, que aconteceu no último dia 14 de fevereiro.

Mais de 1500 alunos frequentam a Troy High School, em Ohio, nos Estados Unidos, e um deles resolveu surpreender os colegas da escola inteira para que ninguém se sentisse sozinho ou menos amado no  Valentine's Day, que aconteceu no último dia 14 de fevereiro

Reprodução Mais de 1500 alunos frequentam a Troy High School, em Ohio, nos Estados Unidos, e um deles resolveu surpreender os colegas da escola inteira para que ninguém se sentisse sozinho ou menos amado no Valentine’s Day, que aconteceu no último dia 14 de fevereiro

Em um gesto de gentileza absoluta, o aluno misterioso fez 1500 origamis em forma de coração e prendeu um por um na porta dos armários da escola. “Eles tinha dizeres escritos à mão, a pessoa começou a trabalhar nisso em setembro do ano passado”, contou um membro da equipe da escola. Cada coração tinha a mensagem: “você é amado”.

Inspirados por essa ação, várias outras escolas do país tiveram gestos para espalhar o amor, seja com corações, doces deixados nos armários, mensagens carinhosas, entre outros.

 
Sem mais artigos