A inglesa Tracey Ward ficou devastada quando descobriu que seu marido, Dominic Jarvis, a estava traindo com um colega da academia. Na época, eles se divorciaram. Mas, por causa do filho, mantiveram uma relação de amizade.

Os dois se dão tão bem como amigos que Tracey convidou Dominic para ser padrinho de seu segundo casamento. “Dominic é uma pessoa muito fácil de conversar, ele está sempre dando risada e todo mundo se apaixona de cara, inclusive foi o que aconteceu comigo. Além de ser meu marido por anos, ele também era meu melhor amigo”, disse Tracey ao site The Sun.

Ela comentou que, após o casamento em 2011, ele foi ficando distante com o tempo e estava sempre no telefone. “Nosso filho tinha alguns meses, lá em 2012, quando ele começou a ir à academia todas as noites. Eu pensei que fosse estresse de cuidar de um bebê, mas, quando perguntei, ele me disse a verdade”, lembrou.

Tracey disse que cortou relações com Dominic por um tempo, mas que ele se mudou para um prédio na mesma rua para ficar mais perto do filho do casal e, aos poucos, eles foram retomando a amizade.

“Quando começamos a nos falar novamente, eu me apaixonei de novo. Mas, desta vez, como amigo. Ele me ajudou muito a sair e encontrar outra pessoa”, disse.

Ex-casais estão postando selfies de divórcio:

 

Sem mais artigos