Localizada em Shiroishi, Myiagi, essa vila é dedicada exclusivamente a belas e simpáticas raposinhas da neve. Basta seguir as recomendações dos cuidadores e evitar mordidas indesejadas. Coisa mais fofa da vida!

Instagram Localizada em Shiroishi, Myiagi, essa vila é dedicada exclusivamente a belas e simpáticas raposinhas da neve. Basta seguir as recomendações dos cuidadores e evitar mordidas indesejadas. Coisa mais fofa da vida!

Em janeiro, a mexicana Natasha Puente teve a oportunidade de viajar para o Japão pela primeira vez, em busca de um certificado para professores que falam inglês. Quando teve o destino confirmado, não pensou duas vezes: a vila de raposas Zao Kitsune Mura era parada obrigatória.

“Raposas são meus guias espirituais. Sempre que estou em alguma dificuldade, elas aparecem. Tenho diversas tatuagens desses animais e provavelmente farei mais algumas. Por isso eu não podia deixar de visitar esse lugar”, conta ela em um post autoral do Bored Panda.

A vila fica em Shiroishi, Myiagi, e é realmente a coisa mais fofa e encantadora do mundo. Natasha recebeu algumas orientações antes de se aventurar em meio às raposinhas; se o animal se aproxima, por exemplo, é fundamental demonstrar dominância, sem se abaixar. Isso evita mordidas indesejadas, hehe.

Ah, também é preciso tomar cuidado com bolsas e mochilas. Raposas são animais extremamente territorialistas, característica que os faz marcar alguns territórios por aí. O mais importante e triste, porém, é esses bichos fofos não curtem o toque humano. Nada de sair abraçando, ok?

Veja a fofura na galeria abaixo:

Sem mais artigos