casal-anel

Pare e pense nas histórias de pedidos de casamento que você já ouviu. Agora esqueça todas elas e fique com a de Lucas Unger. Esse canadense inovou ao tirar um pedaço do próprio corpo para mostrar o seu amor por Carlee Leifkes. Ele usou um de seus dentes do siso seu para fazer o anel de noivado para a amada. Tá achando a história muito louca? Temos a prova da joia. Dá só uma olhada:

anel-dente

Carlee simplesmente AMOU a surpresa e aceitou o pedido autêntico na mesma hora e divulgou o anel para todos. “Estou muito empolgada por casar com meu melhor amigo, o homem que sabe que seu siso significa muito mais do que que qualquer diamante para mim. Mal posso esperar para ser uma pessoa estranha, mas uma pessoa estranha que viva ao seu lado”, escreveu Carlee em seu Facebook.

E sabe de quem partiu a ideia do anel? Da própria noiva. Em entrevista ao BuzzFeed Canada, ela contou que os dois conversavam sobre casamentos quando a futura noiva expressou sua indignação com o valor dado aos diamantes eram “superestimados”. “O que um diamante pode significar para o relacionamento de alguém? Digo, o que ele representa? Para mim, nada. Eu literalmente tenho o juízo do meu marido no meu dedo. Lidem com isso”, brincou Carlee.

Sem mais artigos