Como toda menina fã das princesas da Disney, a pequena Libby Tucker-Spiers, de 9 anos, queria ter o cabelo idêntico e quilométrico da Rapunzel. Empenhada nessa função, a menina mudou de ideia quando descobriu que seu melhor amigo Aiden Selleck, 7 anos, estava com câncer e precisou fazer quimioterapia. Ao ver o amiguinho perdendo os cabelos, como um dos efeitos colaterais do tratamento, a menina tomou uma decisão surpreendente: pediu que cortassem 30 cm das próprias madeixas para doar para o menino. Solidariedade infantil pura!

Libby ficou chocada ao ver o amiguinho na cama pálido, e quase sem cabelo algum. A última vez que ela tinha o visto ele ainda tinha cachinhos loiros na cabeça. Com 27 rodadas de quimioterapia pela frente, Aiden vai ganhar uma peruca feita com as madeixas da amiga.

“É uma menina incrível e estou tão orgulhosa dela. Libby tem tanta coisa acontecendo na própria vida, como suas dificuldades de aprendizagem. E ela conseguiu, mesmo assim, ser altruísta com o amiguinho, disse a mãe, Charlie Spiers, à ABC News.

Libby e o amiguinho logo após o corte de cabelo

Mãe com câncer faz festa de um ano para a filha como forma de despedida


Créditos: Reprodução

int(1)

Fã da Rapunzel, garotinha corta 30 cm do próprio cabelo e doa para amigo com câncer

Sair da versão mobile