Reprodução

Perder peso nem sempre é uma tarefa muito simples. Enfrentando algumas dificuldades para emagrecer, o fotógrafo chinês Jesse decidiu documentar a família durante seis meses. Juntos, eles encararam a academia e tiveram uma transformação bastante impressionante.

Tudo começou quando a mãe de Jesse mudou sua mentalidade e resolveu ser mais fisicamente ativa por conta da gravidez de sua nora. Com essa oportunidade, todos os membros da família resolveram se juntar para levarem uma vida mais saudável.

Reprodução

Quando o pai de Jesse, que é alcoólatra, topou fazer parte do programa, o fotógrafo pensou que isso poderia ajudá-lo a ter mais paixão pela própria vida. E ele tinha razão! Com a nova rotina de exercícios, ele se tornou um homem mais feliz e mais confiante. Juntos, eles começaram a caminhar e depois a correr. Mais tarde, começaram a frequentar a academia.

O que, inicialmente, foi planejado para durar de 10 de março a 30 de setembro, acabou virando uma rotina da vida e a família está mais unida e bem mais saudável. Confira a transformação:

Família chinesa compartilha perda de peso

A família do fotógrafo chinês Jesse documentou durante seis meses a construção de uma rotina mais saudável, que mudou para melhor a vida de todos
Créditos: Reprodução

int(1)

Família chinesa passa seis meses malhando junta e a mudança é impressionante

Sair da versão mobile