A família de Kate Middleton divulgou nesta segunda-feira (7) fotografias da infância e juventude da futura esposa do príncipe William através da página oficial do casamento real.

Trata-se de cinco imagens do álbum de família, três delas ainda criança e outras duas da juventude. As primeiras mostram Kate escalando umas pedras, posando junto a sua irmã e seu pai na frente de umas ruínas romanas na Jordânia.

As segundas são um retrato após sua graduação pela Universidade de St. Andrews (Escócia), onde conheceu o príncipe, e uma fotografia na qual aparece abraçada ao príncipe William.

A página www.officialroyalwedding2011.org divulgou as fotos e publicou uma breve biografia de Kate Middleton, na qual destaca um fato até agora pouco conhecido: sua estada durante dois anos e meio em Amã, na Jordânia, quando tinha dois anos, devido ao trabalho de seu pai.

A biografia diz que dentre as atividades preferidas da futura princesa “estão esportes recreativos, como o tênis, a natação, a vela, e artes como a fotografia e a pintura”.

Sem mais artigos