Ao contar para os pais que é homessexual, Kinsey Ratzman recebeu uma resposta linda deles: uma festa surpresa para celebrar o orgulho gay

Kinsey Ratzman (Reprodução/Instagram)

Assumir quem você é e falar sobre sua sexualidade com a família, provavelmente, é uma das coisas mais difíceis da vida para algumas pessoas. Muitos pais não entendem, brigam e expulsam seus filhos de casa ao saberem que eles são homossexuais, por exemplo. Porém, nada disso aconteceu para Kinsey Ratzman, adolescente de 17 anos, que mora em New Jersey, nos Estados Unidos.

Ao contar para os pais que é homessexual, a menina recebeu uma resposta linda deles: uma festa surpresa para celebrar o orgulho gay. Eles disseram a Kinsey que teriam uma festa antecipada para comemorar o 4 de julho, Dia da Independência dos Estados Unidos. Enquanto ela estava no shopping com sua prima, eles preparam tudo! Decoraram a casa e fizeram comidas com as cores do arco-íris. Além disso, as comidas foram veganas, porque apesar de os pais de Kinsey não seguirem essa dieta, ela segue. A família toda estava presente.

 

 

Sem mais artigos