A inglesa Becky Crandley, que tem 5 filhos, decidiu visitar o filho mais velho na escola após uma série de reclamações sobre o comportamento do adolescente de 12 anos.

Ela contou ao site Metro que, desde o ano passado, vem recebendo diversas ligações e emails da escola sobre o comportamento do menino. “Eu já conversei várias vezes, coloquei de castigo, mas nada parece adiantar. Eu dizia que se ele continuasse eu iria até à escola e lhe passaria vergonha, ele dava risada”, disse.

Então, na semana passada, Becky recebeu o email da professora de matemática contando sobre um incidente em sala de aula. Sem pensar duas vezes, ela entrou em contato com a escola, pediu autorização para assistir à aula e foi o que fez.

“Se eu ao menos tivesse uma foto de como ele ficou envergonhado quando sentei ao seu lado na carteira. Ele não fazia ideia e ficou tão vermelho que não consigo nem comparar com nada”, disse. Apesar de não ter um registro da expressão do filho assim que chegou na classe, Becky se apresentou a todos da aula como mãe dele e disse que ficaria ali para vigiar seu comportamento. Fez também questão de tirar uma selfie e postar a história nas redes sociais.

E, continuou: “as pessoas sabem que sou uma mãe tranquila, mas têm coisas que não tolero. Uma delas é que meus filhos desrespeitem qualquer mulher e meu filho mais velho tem sido rude com suas professoras recentemente e isso não podia mais continuar”, comentou.

Mãe cria agência de empregos em casa após filhos ficarem pedindo dinheiro:

Mãe cria agência de empregos em casa após filhos ficarem pedindo dinheiro

Agência tem ficha de inscrição, entrevista, contrato e até linha de crédito
Créditos: Reprodução

int(1)

Filho maltrata professoras e mãe dá melhor lição ao aparecer na escola

Sair da versão mobile