Hummus, a gatinha diva fashion

O que você faz pra agradar o seu bichinho de estimação? O irlandês Jason McGroarty transformou a gatinha dele em diva fashion (posto que lhe caiu muito bem, diga-se de passagem). Batizada de Hummus, a gata era muito novinha quando foi diagnosticada com leucemia felina e por causa da doença ela não podia sair de casa para brincar, afinal, a possibilidade de pegar uma doença que poderia causar sua morte era muito grande.

Ao invés de se desesperar, McGroarty resolveu fazer com que ela se divertisse dentro de sua própria casa, e uma das maneiras adotadas é o sessões de fotos de moda semanais, para que ela se sentisse uma verdadeira modelo. E se você pensa que eles levam essa história na brincadeira, está muito enganado: a gatinha tem direito a looks diferentes a cada semana e até um pequeno estúdio fotográfico que foi montado dentro da casa do rapaz.

Mas não é apenas pelo seu senso de estilo e por sair a coisa mais fofuxa do mundo em todas as fotos que Hummus ganhou o título de diva, a gata gosta da atenção da “mídia” e se não recebe sua dose semanal, está pronta pra ter um acesso de nervos: “Ela se entedia muito facilmente e tende a quebrar coisas da casa”, afirma o seu dono. Com esse charme todo, a gente até perdoa os ataques de estrelismo, né?

 

 

Sem mais artigos