Jasmine Owens é uma daquelas pessoas capazes de transformar o Instagram, uma das piores redes sociais para a saúde mental, em um lugar de inspiração, aceitação, autoestima e confiança.

Aspirante a modelo plus size, como ela se define, Jazzy faz questão de que seus seguidores não se esqueçam do que realmente importa nesse oceano de selfies com corpos perfeitos e cheios de filtro: ame a si mesmo, com suas qualidades e defeitos.

Na última semana, a musa postou uma foto em traje de banho ao lado do marido, Keenan, com quem vive há seis anos. Ele, ao contrário de Jazzy, encaixa-se perfeitamente nos estereótipos de magreza e corpo sarado. O jeitão fitness do amado, porém, não deixa Jazzy para baixo, muito pelo contrário.

Na legenda da foto, ela explica justamente isso. “Ao longo dos anos, esse homem amou cada curva, cada marca, cada estria do meu corpo. Nunca entendi o motivo. Como ele poderia amar algo que é tão imperfeito? Como um cara tão fitness poderia se interessar por mim, que não tenho nem a barriga chapada?”, questiona ela.

“Mas agora eu entendo que, sim, eu tenho o corpo perfeito. Cada dobra, curva e marca de estria foi colocada em mim, perfeitamente, para nos deixar felizes, ambos. Eu amo o meu corpo e finalmente entendo por que meu marido o ama também”, diz Jazzy.

O post, com mais de 70 mil likes e 2700 comentários, tem inspirado pessoas ao redor do mundo pelos melhores motivos. Maravilhosa!

Essas pessoas venceram a anorexia

Com 1,70 de altura, Hayley Wilde chegou a pesar 31 kg.
Créditos: Reprodução / Daily Mail

int(1)

Foto de casal em trajes de banho viraliza; entenda o motivo fofo por trás

Sair da versão mobile