A fotógrafa Sujata Setia, do Reino Unido, estava acostumada a tirar fotos de famílias, noivos, jovens casais, mas onde estavam os mais velhos?

Notando a ausência de avós em fotos de família, a profissional decidiu dividir seu trabalho em duas frentes: os pedidos dos clientes e fotos de idosos.

“Faço questão de fotografar casais de idosos em todos os países que visito. Não consigo nem expressar o quão gratificante isso tem sido para mim”, ela explicou no site Bored Panda. “As histórias que ouço de seus vidas… O amor puro e honesto que testemunho durante os ensaios é maravilhoso”, descreve.

A fotógrafa compartilhou no site alguns cliques emocionantes desses amores maduros, mexendo com a emoção até dos mais céticos. “Um dos mais velhos me disse: ‘quando nós éramos jovens, tínhamos tantas coisas para nos distrair. Nosso amor sempre pareceu apressado… Tão incompleto. Mas agora só temos um ao outro. Esse amor, esse companheirismo é tudo o que importa'”, contou.

Fotógrafa retrata amor na terceira idade

Fotógrafa Sujata Setia dedica parte de seu trabalho a retratar idosos. "As histórias que ouço de seus vidas... O amor puro e honesto que testemunho durante os ensaios é maravilhoso", conta ao site Bored Panda
Créditos: Reprodução/Bored Panda/Sujata Setia

int(1)

Fotógrafa registra amor na terceira idade com ensaios comoventes

Sair da versão mobile