garçonete e casal

Crédito: Reprodução

Algumas atitudes merecem ser compartilhadas na internet. É o caso da garçonete de um café em Forth Worth, no estado norte-americano do Texas que pagou a conta de um casal após descobrir que eles haviam perdido a filha ainda bebê.

Kayla Lane já havia servido o casal Shaun e Debbie Riddle ainda quando eles estavam com a filha. Ao perceber que desta vez o casal estava desacompanhado da pequena Glory, ela perguntou pelo bebê e descobriu que a menina de apenas 9 meses tinha morrido há um mês.

Ao pedirem a conta, o casal recebeu uma nota em que, em vez da descrição da despesa, havia um recado da funcionária em nome do café. “Sua conta foi paga. Nós estamos muito sentidos pela perda de vocês. Deus abençoe.”

O bilhete foi postado no Facebook por Debbie e milhares de pessoas começaram a compartilhar a imagem.

“Não acho que fiz nada demais por pagar por uma refeição. Não quero nenhum tipo de reconhecimento… Eu simplesmente tive a satisfação de oferecer uma mão amiga num momento tão difícil para a família. Porém, o que eu não esperava era o quão abençoada essa família seria para mim”, afirma a garçonete.
conta

Garçonete paga conta de casal que perdeu filha de apenas 9 meses

Sem mais artigos