Se você acha que já viu fofura demais no mundo, então prepare-se para morrer de amor por essa estudante e sua cachorrinha de serviço, a Lacey. Erin Condrin, uma estudante australiana, resolveu se preparar para o baile de formatura da sua escola de um jeito diferente. Por que não fazer a Lacey participar da brincadeira? Além de ajudar Erin em diversas tarefas do dia-a-dia, já que a garota é cadeirante, Lacey é um bichinho de estimação cheio de amor para dar.

Para tornar a ocasião mais especial, Erin mandou preparar um “vestidinho” de formatura idêntico ao seu para Lacey, de modo que as meninas combinassem no look para o grande dia do baile. Deu para perceber as rendinhas do vestido da cachorrinha? É amor demais, gente! Essa fofura tem três anos de idade e passou por um treinamento no Canine Helpers Queensland, um centro especializado para cães de assistência.

“A Lacey torna a minha vida mais fácil em diversos sentidos, pegando coisas que caíram no chão, abrindo e fechando portas, carregando objetos, acendendo as luzes dos cômodos de casa para mim… Isso sem falar na amizade dela”, escreveu Erin no Facebook, em uma página chamada “Life with Lacey“.

Apesar de terem usado vestidos parecidos, a garota contou que não levou Lacey ao baile de verdade, por acreditar que a cachorrinha ainda não estava pronta para tanta emoção. De qualquer jeito, elas já tiraram fotos lindas e arrasaram no álbum oficial da formatura, né, gente?

Sem mais artigos