A mãe do jovem já pediu para conversão do prêmio em dinheiro; organizadores garantem que não acontecerá sexo entre os dois

Daily Mail / Reprodução A mãe do jovem já pediu para conversão do prêmio em dinheiro; organizadores garantem que não acontecerá sexo entre os dois

 

O garoto russo de 16 anos, Ruslan Schedrin, ganhou um prêmio polêmico: passar um mês no hotel com a atriz pornô russa Katya Makarova. A promoção foi feita por um site de jogos de computadores. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, o jovem afirmou que está “se preparando para o primeiro encontro”. A empresa agora está se organizando para garantir que o prêmio não envolva sexo.

Além disso, existe uma investigação sobre a possibilidade de Ruslan ter apenas 14 anos, e não 16 como anteriormente informado. O garoto é um ator moderadamente conhecido em Moscou, na Rússia, e conseguiu muito apoio de fãs por isso. “Vamos sair para jantar”, disse o jovem sobre os planos para o primeiro encontro. Ele ainda pretende levar a atriz para conhecer Moscou, e se comportar como se ela fosse sua namorada.

“Talvez ela possa me buscar na escola”, acrescentou o garoto. A mãe de Ruslan, porém, está contra a ideia. Segundo ela, o filho sempre teve sorte em competições, mas não acha correto dar uma mulher como prêmio. “Os organizadores nos garantiram que Katya irá apenas ao cinema e café com o garoto. Falamos via Skype e ela parece uma mulher direita, mas como ela pode aceitar algo assim?”, questionou a mãe.

Segundo porta-voz da empresa que organizou a promoção, a mãe de Ruslan pediu para que o prêmio fosse dado convertido em dinheiro, mas a atriz pornô já recebeu cachê para participar do projeto.

 

 

Sem mais artigos