Divulgação Sergey Polyushko consegue retratar bichos de todos os tipos, selvagens e domésticos, de um jeitinho ‘quase’ humano. Olha que incrível!

Se você tem um bichinho de estimação em casa, sabe como é complicado tirar aquela foto “perfeitinha” para publicar no Instagram. Eles se mexem, escondem a cara, tentam lamber a câmera do celular… Até que você desiste, enfim. O fotógrafo ucraniano Sergey Polyushko não parece viver este dilema, porém. Com um portfólio que abrange arquitetura, retratos, moda e publicidade, Sergey é versátil a ponto de conseguir hipnotizar bichos domésticos e selvagens em cliques de tirar o fôlego, de verdade. Como assim? Calma, a gente te explica!

A natureza é, certamente, uma das musas inspiradoras do fotógrafo ucraniano. No Instagram, Sergey publica para os seus mais de 40 mil seguidores retratos que parecem “encomendados” por animais de todos os tipos, como gatos, cachorros, patos e os frenéticos esquilos, sempre em busca de uma noz. As fotos nos cativam e surpreendem por mostrar um lado quase humano destes bichinhos, que sequer posam para a câmera.

Sergey tem um dom, sem dúvida. Quer saber mais? Corre lá no Instagram do cara para acompanhar os últimos cliques e veja as melhores fotos na nossa galeria:


int(1)

Gato, cachorro e até esquilo: fotógrafo ucraniano tira fotos incríveis de animais na natureza

Sair da versão mobile