Conheçam Potato, um gatinho adorável que está conquistando o Instagram por causa de seus grandes olhos, muito similares aos famosos ‘googly eyes’, aqueles olhos adesivos usados em brinquedos.

Potato tem cinco anos, mas foi adotado há dois por Ashley Norlien. Ao jornal Metro UK, a jovem conta que começou a publicar fotos do pet logo depois da adoção, e não demorou muito para as pessoas perceberem que havia algo diferente nos olhos do felino.

“Não sei se é alguma condição genética, mas com certeza o deixa com um visual memorável”, disse a jovem de 21 anos.

No Instagram, ela dividiu que muitos internautas ainda não acreditam que a aparência do pet é real. Para “todos que pensam que é Photoshop”, ela até publicou um vídeo de Potato:

A fama do gato impressionou Norlien. Em um post publicado na terça-feira (12), ela refletiu sobre 2019 e afirmou que ao começar a contar, nunca imaginou que ela se transformaria no que é atualmente. “Não é tão importante, mas atingi um marco hoje com 34 mil seguidores”, escreveu.

E a conta não para de crescer: até o momento, Potato tem quase 37 mil seguidores.

Potato, o gato com olhos arregalados que parecem de brinquedo

Gato de cinco anos ficou famoso no Instagram por causa de seus olhos arregalados Créditos: Reprodução/Instagram/@therealcatato

int(1)

Gato fica famoso por ter olhos arregalados que parecem de brinquedo

Sair da versão mobile