Isso mesmo, Rogério está chateado porque não vai poder aproveitar a tal folga que teria na sexta. Questionado sobre a ocasião, ele respondeu o seguinte: "Papa não precisa mais vir para o Brasil, não é feriado mesmo".

Tudo indica que a santidade não está muito em alta. Pelo menos as ubandistas Viviane da Silva e Lílian Mendes não estão nenhum pouco animadas com o evento que vai reunir milhões de pessoas no Campo de Marte, Zona Norte, em São Paulo.

Viviane é espírita e pratica os ideais da ubanda. Para quem não sabe, esta religião não possui pecados e segue a lei da causa e efeito, ou seja, cada um enfrenta as conseqüências de seus atos, por isso, a tristeza e o amor podem ser decorrências também de vidas passadas.

As duas amigas gostariam de saber se o representante máximo da Igreja Católica acredita no que ele mesmo prega? Outra dúvida que paira na cabeça das paulistanas é se Bento 16 tem conhecimento sobre os casos de pedofilia dentro do Vaticano e se ele também comete o ato da masturbação. Hummm….No mínimo o papa ficaria bem constrangido com essas perguntas, não é?

Mais opiniões diversificadas…

Sem mais artigos