O Palmeiras organizou uma linda ação neste último final de semana para tentar amenizar a tristeza muito grande de uma família. Dois gêmeos recém-nascidos acabaram perdendo a mãe por causa do coronavírus quando ela teve complicações no parte por causa da doença. O pai Diego Rodrigues, que perdeu a esposa, precisa manter-se firme pelos filhos. Foi então que o clube paulista decidiu dar um belo presente para esta família.

Os mascotes do Palmeiras foram para Macatuba, no interior de São Paulo, para conhecer a família e entregar alguns kits com roupinhas e uniformes do time. Alguns dos jogadores do elenco também enviaram mensagens de força e solidariedade.

“A gente não sabe como pegamos (o vírus), da onde veio. Tem muita gente que acha que é politicagem, brincadeira, mas não é. Então, fique em casa, use álcool em gel, não saiam. Esse vírus mata e é triste. Depois que acontece não dá pra voltar atrás”, falou Diego à TV Palmeiras.

Em seguida, Diego assistiu a um vídeo do jogador William Bigode lhes desejando muita força e não conseguiu segurar as lágrimas. Assista abaixo.

Sem mais artigos