Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comentam ataque racista aos filhos

Em entrevista ao “Fantástico” do último domingo (31), Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso deram uma entrevista exclusiva para falar sobre um recente caso de racismo que sofreram. A família, que está em Portugal de férias, foi atacada no último sábado (30) por uma portuguesa, que xingou Titi e Bless, filhos dos dois.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Entre outras coisas, a mulher os mandava “voltar para a Àfrica”, além de os chamarem de “pretos imundos”. Segundo Giovanna, apesar do filho não ter notado muito o que estava acontecendo, Titi “entendeu tudo” o que se passava.

“Foi a primeira vez que a minha filha me viu combatendo o racismo de frente, porque a gente fala muito sobre isso com eles, mas ela nunca tinha me visto combatendo de frente como foi feito. Ela ficou muito assustada. O Bless não percebeu muita coisa, porque ele estava brincando. Mas a Titi entendeu tudo”, disse a atriz.

Complementando a fala da esposa, Gagliasso pontuou que ela não agrediu a mulher, mas sim “reagiu” às ofensas que foram proferidas. “Não confunda a reação do oprimido com a violência do agressor”, falou.


int(1)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comentam ataque racista aos filhos

Sair da versão mobile