Eles até que têm um certo charme, vai! Palmas para Oso Polar, a mente brilhante por trás dessas belezinhas  :)

Divulgação Eles até que têm um certo charme, vai! Palmas para Oso Polar, a mente brilhante por trás dessas belezinhas :)

Tudo na Rússia é meio esquisito, né? Para o bem e para o mal, claro. Um bom exemplo é o trabalho da artista russa Oso Polar, que tem feito um bom sucesso nesta rede mundial de computadores com suas criações um tanto quanto… Excêntricas, por assim dizer. Calma, não é um trabalho feio, ok? Muito pelo contrário! Oso aproveita argila e outros materiais para criar bichinhos encantados e levemente assustadores.

Ursinhos, coelhinhos, cachorrinhos… Todo mundo tá meio cansado de ver os animais de sempre transformados em esculturas fofas, né? O trabalho de Osa se destaca justamente por fugir à regra. Entre suas criações, podemos ver pequenos morcegos ou cactos selvagens com aquele toque de fofura especial que só os esquisitinhos têm. Perfeito para quem curte coisas diferentes, né, gente?

Para conhecer a fundo o trabalho de Oso, basta visitar sua lojinha na Etsy. Por enquanto, veja algumas esculturas bonitinhas aqui na galeria:

Sem mais artigos