A comunidade youtuber está de luto nesta semana. Grant Thompson, criador do canal ‘The King of Random’, morreu na segunda-feira (29), aos 38 anos em um acidente de parapente, em Utah, nos Estados Unidos.

A família reportou o desaparecimento da estrela na segunda à noite e seu corpo foi encontrado pelas autoridades na terça-feira, nas proximidades do Parque Estadual Sand Hollow, segundo informações do Buzzfeed News.

“Grant tinha um grande amor e apreço por seus fãs. Convidamos vocês a dividirem seus pensamentos sobre Grant nos comentários do canal. Por favor, façam algum ato aleatório de amor ou bondade hoje em homenagem ao ‘King of Random'”, pediu a família ao comunicar a morte do youtuber nas redes sociais. “O legado de Grant viverá no canal e na comunidade global que ele criou”.

As autoridades estão investigando o vídeo gravado pelo equipamento do parapente a fim de determinar a causa do acidente.

Thompson entrou para o YouTube em Janeiro de 2010. Desde então, o canal ‘The King of Random’ acumulou mais de 11 milhões de inscritos sedentos por experimentos, truques e projetos curiosos.

Sem mais artigos