A grife Reserva resolveu divulgar a liquidação de verão da loja de uma maneira bem inusitada. A marca usou as imagens de um assalto que ocorreu em uma das lojas da rede – na Rua Bela Cintra, em São Paulo – e as transformou em um vídeo publicitário para promover a liquidação dos estoques.

As cenas do assalto foram registradas pela câmera de segurança do local e mostram a ação de uma quadrilha que invade a loja quebrando as vitrines. Em menos de um minuto, os ladrões levaram cerca de R$ 40 mil em mercadorias.

De acordo com o fundador e diretor executivo da Reserva, Rony Meisler,

Na descrição do vídeo publicitário “Limonada Reserva”, publicado na última sexta-feira (18) no youtube, Rony diz: “FAZER ao invés de RECLAMAR. Por isso, resolvemos fazer do vídeo de lançamento de nossa liquidação um exemplo de que melhor do que chupar o limão é fazer uma limonada com ele.”

A ação bem-humorada traz frases como: “não precisa quebrar a vitrine para aproveitar os descontos de até 40%”, “E corra, porque tem gente fazendo loucuras pela Reserva”, entre outras.

Ficou curioso? Assista abaixo: 

Sem mais artigos