Saca só o mais novo app segmentado de encontros: o High There, criado no Colorado e voltado para pessoas que consomem maconha. Disponível apenas nos 23 estados em que a erva é legal, ou tem uso pessoal ou medicinal descriminalizado, o nome do aplicativo faz uma gracinha com a expressão “Hi, there” e o termo high, que pode ser traduzido como chapado.

Similar ao Tinder, o High There, que está disponível para Android e iOS, une os casais com base na localização das pessoas e nos seus gostos pessoais. Ele também traz filtros para os níveis de consumo de maconha e as preferências de cada um em relação a ela.

High There

O idealizador e criador do app, Todd Mitchem, conta que odiava tentar marcar encontros nos outros sites e apps: “Assim que a ideia de consumir maconha aparecia, a paquera acabava”. Ele afirma também que foi depois de mais um desses encontros frustrados que surgiu a ideia de criar o High There.

Mitchem conta também que o aplicativo não é usado apenas para marcar encontros e que já foi usado inclusive para ajudar pacientes de câncer que precisam de amigos, ou ainda por alguém que está em uma outra cidade e não sabe onde pode comprar maconha legalmente.

E que tal aproveitar o clima de paquera e ver esses apps que prometem apimentar qualquer relação!

 

Conheça 10 aplicativos para apimentar a relação


Créditos: Divulgação/Reprodução

 


int(1)

High There: se liga no app de encontros voltado para consumidores de maconha