Reprodução/Twitter Thomas e a mãe, Deborah

O norte-americano Thomas Resch é um jovem de 21 anos que perdeu sua mãe, Deborah, no início de janeiro. Ele estava se mudando para morar sozinho e sua mãe estava em recuperação após ter sofrido um ataque cardíaco. Nesse período, ela acabou sofrendo um novo infarto e não resistiu.

“Perdi minha melhor amiga. Eu fui muito sortudo de ter 21 anos ao seu lado e eu sei que você sempre estará esperando por mim de braços abertos. Eu nunca vou esquecer tudo o que você me ensinou, como rir, como ser forte, honesto e, acima de tudo, como amar”, escreveu no Twitter na ocasião.

Reprodução/Twitter Tatuagem que Thomas fez para a mãe

Alguns dias depois, ele decidiu que queria homenagear a mãe com uma tatuagem. Pouco antes de morrer, Deborah escreveu uma mensagem para Thomas, por conta da mudança: “vou sentir muito a sua falta. Eu te amo”.

Thomas, então, tatuou a última mensagem de sua mãe e também os últimos batimentos cardíacos dela. Esses batimentos ficaram registrados em um aparelho que ela usava na hora da morte.

“Minha mãe escreveu um bilhete no dia em que eu me mudei/o mesmo dia que ela morreu (e também seu último batimento cardíaco). Ela perdeu a mobilidade de suas mãos por conta do outro ataque cardíaco que sofreu, por isso as letras tremidas. Porém, isso está além da perfeição para os meus olhos. Eu te amo muito, mãe”, disse Thomas.

 


int(1)

História emocionante! Jovem faz homenagem e tatua a última batida do coração da mãe

Sair da versão mobile