Um homem solteiro de Sheffield, uma das cidades mais populosas da Inglaterra, recorreu a um meio incomum para tentar achar um novo amor. Esqueça os aplicativos, encontros às cegas ou baladas. Mark Rofe alugou um outdoor para se anunciar.

“Namore o Mark. Este pode ser o sinal que você estava esperando”, diz a placa localizada na movimentada rua Fairfield, em Manchester, que direciona o público a um site que contém todas as informações do solteiro de 30 anos.

Segundo sua própria descrição, ele é “extremamente bonito e modesto”, trabalha na área de marketing e optou por fazer o anúncio porque “estou solteiro, todos os meus amigos estão se casando e tenho problemas em arranjar um encontro”.

Mark contou à BBC UK que o outdoor possui três metros de altura e seis metros de comprimento. Esta brincadeira lhe custou £425, mais de R$ 2.300.

Solteiro há um ano, ele explicou ao veículo que comprou o anúncio para se “destacar da multidão”. E parece ter funcionado: 1557 pessoas já se aplicaram ao posto de “namorada” até o momento.

Sem mais artigos