No aniversário de 93 anos, Howard Fisher fez algo que achava impossível. “Sandra, não é irônico? Vivi aqui por 20 anos e nunca entrei no oceano… Acho que agora eu iria gostar disso, mas já não consigo”, disse o morador da Flórida à filha, Sandra Fisher Van Nostrand.

Comovida com o pedido, ela respondeu: “sim, você consegue, pai. Vou me assegurar que consiga”. Assim, ela proporcionou a Fisher um aniversário inesquecível ao levá-lo para nadar no Golfo do México.

A dupla visitou a praia aproximadamente quatro vezes nos últimos anos, mas Fisher nunca se aventurou a entrar no mar.

“Ele só ficava dizendo ‘isso não é incrível, Sandra? Isso não incrível? Olhe para mim, estou flutuando como uma rolha'”, descreveu a filha para o noticiário ABC Action News. “Ele falou, ‘olhe para o céu, para as nuvens e todas essas pessoas aproveitando o dia'”.

Van Nostrand publicou o dia mágico em seu Facebook no último domingo, 29 de Setembro, inspirando os amigos: “que dia maravilhoso tivemos”, escreveu.

Sandra levou o pai de cadeira de rodas até a praia e, com a ajuda de um estranho, o carregou até o mar. Ao jornal, Fisher contou suas primeiras impressões do Golfo do México: “salgado”. “Eu não conseguia ficar de pé por causa da correnteza, mas tudo bem. Não fui para impressionar ninguém”, completou o aposentado.

Se Fisher estava cansado após esta aventura? Que nada! De acordo com o relato da filha na rede social, o senhor de 93 anos ainda esbanjou energia ao se recusar voltar para casa tão cedo: “está um dia lindo, vamos para [o píer] Rod and Reel”, ele disse.

Sem mais artigos