A jovem Morgan Lynn, de 17 anos, publicou no Twitter recentemente que seus pais estavam se separando após 19 anos de casamento. Além disso, compartilhou uma imagem de um buquê de flores que sua mãe recebeu do seu pai e um bilhete que dizia: “sempre será você”.

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

“Meus pais, após 19 anos de casamento, decidiram se divorciar. O processo foi finalizado hoje e meu pai mandou para minha mãe as flores favoritas dela”, contou a menina.

Morgan ainda disse que seu pai costumava mandar flores para a mãe sempre que ela tinha um dia difícil. Então, no dia em que o divórcio foi oficializado, ele decidiu mandar o buquê.

O bilhete que diz “sempre será você” tem uma explicação bastante bonita também. O pai dela não escolheu essas palavras em vão. “Meu pai me disse essa noite que Had Me From Hello, do Kenny Chesney era a música deles que tocou no casamento”, revelou Morgan.

divorce-sadness-tweet

“Depois de ele ouvir a música Always Gonna Be You, também de Kenny Chesney, ele decidiu mandar isso para minha mãe e disse: ‘esse é o nosso final'”, completou.

Morgan Lynn contou que imediatamente começou a chorar quando viu o recado do pai. A história viralizou no Twitter e todo mundo teve a mesma reação da adolescente: choro, choro e mais choro.

Veja alguns das mensagens que Morgan recebeu:

Tweet 3

Tweet 1

Tweet 2

Sem mais artigos