Foram 75 dias em meditação em retiro budista nos EUA

Um norte-americano de Vermont, nos Estados Unidos, impressionou a população e ganhou as redes sociais do país após ficar 75 dias consecutivos em meditação e isolado do “mundo exterior”, em um retiro budista.

Após todo esse período, Daniel Thorson ainda perguntou no Twitter se havia perdido alguma coisa. É claro que ele ficou impressionado com os relatos sobre a pandemia do novo coronavírus que atingiu o mundo inteiro.

“Eu estava completamente desconectado das notícias”, disse Daniel, que apenas se alimentava e caminhava pelo retiro budista, sem nem mesmo poder falar uma palavra sequer durante o período de isolamento.

O americano se disse triste com a situação pela qual passou o país, que foi o epicentro da doença no mundo em maio, com o maior número de casos. Mais de 120 mil pessoas morreram nos Estados Unidos pela Covid-19.

“Fiquei completamente impressionado com alguns aspectos de vida que mudaram que eu não teria como saber viver. Nunca vivi uma pandemia antes, não sei como é isso”, explicou.

Após receber algumas críticas em comentários nas suas redes sociais, as pessoas entenderam a história de Daniel e perceberam que ele não era alienado e nem que não se importava com as pessoas. Algumas até disseram que queriam ter feito o que ele fez.

Sem mais artigos