Reprodução/Charles Crouch/@popandsock

Um casal da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, decidiu “fazer história enquanto testemunha a história” ser feita. Xavier Young decidiu propor a então namorada, Marjorie Alston, em casamento durante um protesto antirracista na cidade de Raleigh.

O pedido comoveu os manifestantes e os usuários das redes sociais. Na ocasião, Xavier se ajoelhou, pegou na mão de Marjorie e fez a pergunta, enquanto era filmado e saudado por diversas pessoas ao redor, entre elas o fotógrafo Charles Crouch, que estava no lugar certo e na hora certa.

“Fui ao centro protestar contra a brutalidade policial. Tive a benção de registrar este pedido no meio do que se tornaria um caos”, compartilhou o profissional em seu Instagram.

Xavier e Marjorie planejam se casar em 2021 e aguardam surpresas ainda maiores: os dois terão um bebê.

Inclusive, foi para protegê-lo que o pedido quase não saiu como o esperado.

O noivo contou ao site E! News que planejava pedir a mão de namorada durante o protesto, no entanto, ele tinha um compromisso e ficou com medo de Marjorie ir desacompanhada estando grávida. Felizmente, ele conseguiu cancelar seus planos e comparecer na manifestação.

Para fazer o pedido, Xavier parou na calçada e fingiu que iria pegar uma água. No entanto, tirou o anel do bolso e “boom, pedido de casamento”, explicou ao veículo.

“Fazendo história enquanto testemunhamos a história”, escreveu o noivo ao publicar o grande momento no Instagram.

Vogue Britânica edição de Julho 2020

Anisa Omar - assistente de mercado. Está no segundo ano da faculdade de gestão de negócios. A pandemia a fez se sentir um pouco ansiosa, mas em sua visão, colocar-se em risco vale a pena porque está ajudando outras pessoas. "Quando o lockdown foi anunciado, senti que precisa ir e fazer meu trabalho". Créditos: Divulgação/Jamie Hawkesworth

int(1)

Homem pede namorada em casamento em meio a protesto na Carolina do Norte

Sair da versão mobile