Angi Gippo sabia como seria devastador caminhar rumo ao altar sem seus avós por perto. Doris, de 85 anos e diagnosticada com câncer terminal, e Cosmo, de 92 anos, cuidaram de Andy a vida toda; a ideia de não tê-los no grande dia era tão triste para ela que seu então namorado, Toby Freeman, decidiu “apressar” as coisas para incluí-los no casamento de alguma forma.

Em uma viagem para a Flórida com toda a família DeMazio, Toby pediu a mão de Angi em casamento para que seus avós pudessem participar e acompanhar aquele momento especial. Ele sabia que não teria tempo para organizar um casamento às pressas, de modo que Doris e Cosmo estivessem presentes, mas quis incluí-los no primeiro “capítulo” da cerimônia mesmo assim.

A irmã de Angi, que estava acompanhando tudo e sabia da surpresa, cuidou das fotos oficiais do pedido de casamento. A emoção da irmã ao abraçar o noivo e os avós é realmente algo lindo de se ver, capaz de derreter qualquer coração gelado nesse inverno.

Os avós da noiva acompanharam tudo de perto e foram às lágrimas quando perceberam que aquela movimentação toda tinha por objetivo incluí-los no casamento. A história, contada originalmente no Love What Matters, viralizou e tem mais de 13 mil likes no Facebook.

As fotos são ainda mais tocantes. Olha só!

Sem mais artigos