Todo mundo já brincou de sereia no verão, jogando o cabelão encharcado de um lado para o outro no mar ou na piscina. A brincadeira é divertida e perfeita para quem tem cabelos compridos, né? Acontece que não é só a mulherada que gosta desse glamour inspirado nas sereias, não. Os homens, carecas ou não, também querem um espacinho para brilhar nas águas, dá licença!

Prova disso é a hashtag #BeardFlip, que a gente poderia traduzir como “batida de barba”, no lugar dos cabelos. Rapazes de todos os cantos estão encharcando suas barbas e tirando fotos paradisíacas no Instagram para provar que todo mundo pode ser sereia, simples assim.

As redes sociais ficaram no maior rebuliço com um clique profissional do tipo, pelas mãos do fotógrafo Matt Sprouse. Ele estava com um amigo testando uma nova máquina à prova d’água e, sem querer, conseguiu o registro perfeito da barba carregando água consigo em uma espécie de arco, como se fosse magia.

Bonito e poético, né? Investigando as redes sociais, descobrimos que muita gente leva o “beard flip” à sério, viu. Algumas fotos são incríveis, mas outras deram BEM errado. Ainda assim, tem graça, viu? Dá uma olhadinha nesses musos aqui na galeria:

Sem mais artigos