O amor parece morar nos detalhes. Na Inglaterra, um senhor de 94 anos caiu no choro ao ganhar uma almofada de sua cuidadora. É que no item estava impresso uma foto de sua esposa, que morreu em Agosto do ano passado, aos 93 anos.

Ken Benbow e a companheira Ada ficaram juntos por 71 anos. À BBC UK, ele afirmou que Ada era “a esposa mais maravilhosa e cuidadosa”. Após sua morte, Benbow precisou se mudar para uma casa de repouso.

Ao ficar viúvo, o veterano de guerra passou a dormir com um retrato de Ada ao lado da cama. Percebendo o quanto ele sentia falta da esposa, a cuidadora Kia Tobin, de 17 anos, quis dar um presente para deixá-los mais próximos.

A jovem encomendou uma almofada personalizada, que comoveu Benbow.

Em um vídeo publicado pela casa de repouso Thistleton Lodge, o senhor dá um grito de animação ao ver a surpresa, abraça o almofada e, para a emoção de todos, começa a chorar. Ele é abraçado e consolado por Tobin.

“Quebrou meu coração quando ela partiu, mas agora a tenho todas as noites em meus braços”, disse o veterano, que serviu a Marinha inglesa durante a Segunda Guerra Mundial, ao veículo. “Foi a coisa mais preciosa que eu poderia ter ganhado”, completou.

Tobin contou que “Ken é muito engraçado e uma pessoa maravilhosa”, ele conversava com o retrato de Ada todas as noites. “Agora ele pode levar a almofada para a cama e apertá-la” para matar a saudade.

Idoso assiste pôr do sol com foto de esposa falecida

Idoso assiste pôr do sol com foto de esposa falecida Créditos: Reprodução

int(1)

Idoso chora ao ganhar um singelo, mas comovente presente de cuidadora

Sair da versão mobile