A jornalista Nell Frizzel encontrou uma maneira divertida e inusitada para não entediar os visitantes do seu Tumblr, Goppeldangers. A inglesa, de 28 anos, posta uma vez por semana uma imagem sua caracterizada de alguma celebridade. Segundo ela, apenas pessoas icônicas são recriadas. Como é o caso da estilista Vivienne Westwood, da rainha Elizabeth, de David Bowie, entre outros. O resultado é bem engraçado.

A brincadeira por si só já é divertida, mas o que chama mais a atenção é o improviso de Nell para criar as ‘fantasias’ improvisando os adereços, figurinos e acessórios. Segundo ela, são todos objetos aleatórios que ela tem em casa.

Para se vestir de Westwood, por exemplo, Nell usou um saco de laranjas para imitar o cabelo da estilista. No caso do escritor Ernest Hemingway, ela usou uma fatia de pão como barba.

“Os meus personagens favoritos são os que envolveram os adereços mais bizarros, mais absurdos e amadores. São esses os que eu mais eu gosto.”, afirmou em entrevista ao jornal “Daily Mail”.

Criatividade é o que não falta para essa inglesa, não é mesmo?

Confira na galeria acima outras produções improvisadas da blogueira! 



Sem mais artigos