Esse ano não importa por onde você andou só se ouviu falar na novela “Avenida Brasil”, da Rede Globo. Mas essa semana uma reviravolta na trama deixou os telespectadores de mal com a novela.

A personagem da atriz Débora Falabella, a Nina, perdeu todas as fotos comprometedoras que comprovavam o caso de Carminha, interpretada por Adriane Esteves e Max, Marcello Novaes. Por causa dessa falha, a personagem ganhou uma campanha no Facebook: “Um pen drive para Nina”.  

O perfil, criado por internautas, ironiza o fato de Nina ter imprimido as fotos e guardados todas em um cofre e enviado cópias para outras personagens guardarem também. Resultado? A vilã Carminha conseguiu recuperar todas as fotografias.

O que todo mundo se pergunta é como uma coisa dessas pode ter acontecido bem na era digital? Ela realmente não pensou em mandar por e-mail ou salvar em um pen drive? E cadê a memória da câmera?

É bom que o autor invente uma boa desculpa para o acontecido, afinal nenhum telespectador quer ser enganado quando se trata de tecnologia. 

Sem mais artigos