Imagine o resultado de uma briga entre os donos de iPads com os donos de iPhones? Essa maluquice é a proposta de um vídeo que já soma mais de 220 mil acessos no YouTube: “Tweet it”. Criado pela agência de marketing viral Seed Well (que tem o Google entre os seus clientes), o filme tira um sarro do videoclipe de “Beat It”, de Michael Jackson.

Os integrantes de cada gangue usam seus gadgets para trocarem ofensas – sempre publicadas no Twitter. O mote das provocações são as características de cada aparelho: em um dos momentos mais divertidos, um feliz dono de um iPhone satiriza o colega, de iPad, pois o eletrônico dele não possui câmera, o que não o deixa tirar fotos do “confronto”.

Na sátira, que tem o comediante Pantless Knight Peter Furia intepretando o rei do pop, os donos de iPads são retratados como empresários, enquanto os hipsters preferem os iPhones.

Assim como no clipe original, as gangues acabam em paz, com todo mundo dançando.

<object width=”630″ height=”385″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/FNf9_0w5qzw?fs=1&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/FNf9_0w5qzw?fs=1&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”630″ height=”385″></embed></object>


int(1)

iPads e iPods entram em guerra em clipe que satiriza clipe de "Beat It"