Monica Cruz, irmã mais nova da atriz Penélope Cruz, surpreendeu a todos ao revelar nessa sexta-feira (11) que está grávida após recorrer à uma inseminação artificial.

A espanhola, de 35 anos, divulgou a notícia sobre sua gravidez através de um blog que mantém no site do jornal espanhol “El País”. 

“Eu vou ser mãe! Eu consegui realizar o sonho da minha vida. Por isso, eu quero compartilhar com todos vocês esta jornada especial e poder falar sobre todas as minhas experiências durante este tempo fascinante”, escreveu a morena no blog.

De acordo com ela, a decisão de pedir ajuda a um doador de esperma anônimo para engravidar partiu do medo de não encontrar o homem dos seus sonhos. “Temia que poderia ser tarde demais para a maternidade e eu não podia esperar”, afirmou.

 

Monica teria decidido falar publicamente sobre sua gravidez para evitar ter que enfrentar as inevitáveis ​​perguntas sobre a identidade do pai do bebê. Além disso, está feliz por ajudar a tornar o tema menos tabu.

“Eu decidi contar tudo. Para engravidar, eu recorri à inseminação artificial. Eu quero ter a oportunidade de mostrar também o meu agradecimento a todos aqueles homens anônimos que ajudam a dar a muitas mulheres como eu, o sonho de suas vidas”, disse. 

“Se com isso eu posso ajudar outras pessoas que têm dúvidas, então eu quero que elas saibam que eu estou aqui se precisarem de mim”, completou. 



Sem mais artigos