Na noite desta segunda-feira (10) Jessica Simpson apareceu oficialmente em público pela primeira vez desde que deu à luz sua filha, em maio deste ano. Ela, que esteve no programa da jornalista Katie Couric para revelar o resultado da sua dieta em parceria com o grupo “Vigilantes do Peso”, também compartilhou com o público uma foto da filhinha, Maxwell, de quatro meses de idade.

Foi justamente a imagem da criança, que apareceu vestida com um biquíni amarelo, que causou a maior confusão. De acordo com o tabloide britânico “Daily Mail”, muitas pessoas consideraram tal atitude como “errada” e “totalmente horrenda”.

Jessica foi criticada por uma fundação de proteção à criança e ao adolescente – que alegou que a foto mostra uma potencial iniciação à sexualidade na criança. O diretor da fundação, Claude Knights, disse em entrevista à publicação:

“É muito perturbador ver um bebê sendo apresentado para o mundo usando um biquíni. Os pais devem entender que é totalmente inapropriado e que isso contribui com a sexualidade e comercialização da infância”.

Exagero ou não?

Sem mais artigos