Jarred Evans fazia sucesso com as fãs na China

O coronavírus está afetando muitas vidas na China e, neste momento, até fora dela. Tanto chineses quanto pessoas de outros países que vivem por lá estão deixando a nação mais populosa do mundo devido ao medo do contágio e de correr risco de morte.

 

 

Mas uma retirada de um norte-americano do país chegou a se tornar um caso engraçado. Já imaginou querer passar um período junto a um homem que está em quarentena? Aconteceu com Jarred Evans, jogador de futebol que atuava pelo Wuhan Bersekers.

 

Jarred contou que várias mulheres mandaram mensagem a ele pedindo para passar a quarentena junto ao jogador, que está isolado em uma base militar na Califórnia, mesmo tendo atestado negativo para o vírus.

 

“Tenho muitos seguidores, mas as pessoas estão diferentes. Uma mulher me escreveu esta manhã dizendo: ‘quero ficar em quarentena com você’”, falou Jarred em entrevista a um jornal local. E ele garante que o pedido não foi só de uma.

 

Apesar de ter sido levado aos Estados Unidos por precaução, Jarred afirma que gosta muito da China e que torce para que as coisas melhorem por lá. “A China é um belo país. Amo o povo e a cultura. Está com o nome ruim agora, mas é um belo país”.

Casal tem sets de trigêmeos em intervalo de 15 meses

São pais de seis crianças Créditos: Reprodução

int(1)

Jogador retirado da China revela pedido de mulheres por quarentena com ele

Sair da versão mobile